Catador de reciclagem é morto com tiros na cabeça. Um suspeito foi preso e o outro esta foragido

6776 Jornal O Avaré 13/07/2017 07:07:39

Um homem foi morto com sinais de execução, na noite desta terça-feira, 11, em Avaré. Segundo informações coletadas no Boletim de Ocorrências, que o jornal teve acesso, dois homens, são acusados do crime. Um foi preso ontem, 12, o outro continua foragido.
 
 
O crime ocorreu por volta das 21:30 horas, na Rua Diamantino Ferreira Inocêncio, Jardim São Pedro, Avaré, onde residia a vítima, o catador de reciclagem Gilberto César dos Santos, conhecido como "Til", de 41 anos.
 
 
Policiais Militares que atenderam a ocorrência, encontraram Gilberto caído na rua, em decúbito ventral, com perfurações na cabeça decorrente de disparos de arma de fogo.
 
 
Conforme descrito no B.O., de pronto os PMs iniciaram as investigações. Ouviram testemunhas, inclusive parentes da vítima e de suspeitos e, mediante informações de que um homem havia procurado a vítima Gilberto para ajudar num socorro de um veículo Pálio quebrado de outro amigo, momentos antes do homicídio, levaram os policiais ao encalço de Paulo Henrique da Silva Braz, de 23 anos, morador da Vila Piagentini, em Avaré, e Alef Sander Bento dos Santos, 23 anos, morador do Jardim São Paulo, Avaré.
 
 
Gilberto foi encontrado na manhã de hoje, 12, dirigindo o Pálio (que estaria quebrado). Levado ao plantão policial confessou que levou Alef até a casa da vítima, negando o crime mas, a polícia mediante evidências e informações colhidas acreditam que Paulo Henrique e Alef que ainda encontra-se foragido, agiram em conjunto com o propósito de dar fim à vida do catador de reciclagem.
 
 
O delegado responsável pelo caso, doutor Tarcio Lara Marcozo, autuou em flagrante Paulo Henrique, já Alef continua sendo procurado.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também