CATI fará levantamento cadastral de produção agropecuária

4277 Jornal O Avaré 19/08/2016 00:55:00

A Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), com a participação do Instituto de Economia Agrícola (IEA), realizará o Levantamento Cadastral das Unidades de Produção Agropecuária (LUPA) para atualizar os dados agropecuários dos produtores rurais da Estância Turística de Avaré.
 
 
De posse dessas informações, a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento pretende definir e viabilizar políticas públicas em prol dos produtores e da agricultura paulista.
 
 
Os coordenadores pedem aos proprietários rurais para receber os pesquisadores, os quais estarão devidamente identificados. É importante que lhes sejam disponibilizadas todas as informações requeridas pelo questionário. Os dados individuais, sigilosos, não serão divulgados.
 
 
A atualização de dados visa obter o retrato fiel da realidade da agricultura e pecuária de São Paulo. Assim a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento poderá aprimorar o atendimento aos produtores, fornecendo aos mesmos informações, serviços e atualização de procedimentos, novas formas de manejo e aperfeiçoamento de pesquisas.
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também