CAVALGADA EM PROL DO AMARAL CARVALHO - JAÚ

5152 Jornal O Avaré 27/07/2013 05:44:33

 

 

 

CAVALGADA EM BOA ESPERANÇA -SP- EM PROL DO HOSPITAL AMARAL CARVALHO É ATRAÇÃO NO LEILÃO.

 

 

A Cidade sedia pela terceira vez leilão do Circuito FEBEC e esse ano, além do leilão de gado e prendas e da, já tradicional, costela de chão, vem com novidade por meio de ação voluntária do Haras sem Limites

 

 

 A Rede de Combate ao Câncer de Boa Esperança do Sul – Recoca - realizará o terceiro leilão de gado e prendas beneficentes em prol das Casas de Apoio da Fundação Hospital Amaral Carvalho (FHAC), que integra o Circuito de Leilões FEBEC.

 

 

 O evento contará com todas as atrações tradicionais da festa como, o leilão de animais e prendas e a tradicional costela de chão que é feita pelo mesmo grupo de amigos desde que Boa Esperança entrou para o Circuito há dois anos.

 

 

 “Já fazíamos a costela como um hobby em nossas casas. Em 2011 nos convidaram para fazê-la no leilão e agora não pode mais faltar”, enfatiza um dos amigos, o empresário, Alan Prado que se lembrou da importante informação de que, assim como na maioria dos leilões do Circuito, tudo o que é feito na festa é fruto de ações solidárias: “para fazê-la (a costela) não temos custo nenhum, pois conseguimos tudo com doações”.

 

 

 E a ajuda não parou por aí. Prado, em parceria com o Haras Sem Limites, decidiu fazer uma ação para aumentar o público do evento e ajudar ainda mais a Recoca e a FHAC. “Esse ano resolvi fazer uma cavalgada para atrair mais gente, queremos aumentar o público em 300 pessoas, por isso, convidamos todos os cavaleiros e amazonas de Boa Esperança e da região para participarem”.

 

 

 A cavalgada sairá às 9 horas do recinto da empresa Centro Sul Leilões, que também é parceira do evento e todo ano cede seu espaço. O trajeto será pelas principais ruas de Boa Esperança com retorno ao recinto.

 

 

 Saiba mais

 

As Casas de Apoio da Fundação Amaral Carvalho oferecem hospedagem, roupas de cama, itens de higiene pessoal, roupas, cinco refeições por dia e lazer aos pacientes. Em termos de números, cinco mil diárias de hotelaria completa são oferecidas por mês aos pacientes oncológicos que vêm de toda a parte do Brasil, inclusive da região de Boa Esperança, para se tratarem em Jahu no Hospital Amaral Carvalho.

 

 

 Para colaborar doando prendas e animais para o leilão ou outras doações ou para mais informações entre em contato com a presidente da Recoca, Mali, pelos telefones: (16) 3346-1159 ou (16) 3346-1556

 

 

 Entidades beneficiadas: Fundação Hospital Amaral Carvalho e 10% para RECOCA, que investirá o dinheiro em compra de remédios, fraldas geriátricas e alimentos específicos para os pacientes oncológicos carentes.

 

 

 Serviço

Circuito de Leilões FEBEC em prol da Fundação Hospital Amaral Carvalho

Local: Centrosul Leilões

Endereço: Rodovia João Ribeiro de Barros (SP 255), km 114,5

Horário: A partir das 9 horas

Cidade: Boa Esperança do Sul

Data: 12/08/2012

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também