CCR/SPVIAS IRÁ CONSTRUIR UM VIADUTO INTERLIGANDO O BAIRRO STA. MÔNICA.

3704 Jornal O Avaré 16/09/2013 00:20:00

CCR/SPVIAS IRÁ CONSTRUIR VIADUTO  PARA DAR ACESSO AO BAIRRO SANTA MÔNICA EM AVARÉ.

 

 

Avaré com seus trevos totalmente irregulares, que tem acontecido vários acidentes ultimamente, será beneficiada por um viaduto dando acesso ao Bairro Santa Mônica, (ao lado do Motel Chamego). A concessionária já está solicitando orçamentos de empresas do ramo e, comunicando sobre licitações breves.

 

 

 

A situação dos trevos na cidade de Avaré é muito complicado, segundo o Eng. Marcos Antonio Rodrigues Lima, ele teceu comentários sobre a cidade de jaú, onde foi necessário mudar o nível da rodovia, tendo sido necessário aprofunda-la, uma obra que levou anos, mas resolveu.

 

 

 

Avaré terá problemas seríssimos no trevo do Posto Bizungão, onde a concessionária pensa primeiramente em não prejudicar o  movimento do Posto e, esquece de preservar vidas, deixando de tomar medidas preventivas, aguardão até que  uma tragédia maior venha acontecer.

 

 

 

Nos horários das 07H30 e por volta das 18H00, o risco de acidente é muito grande, são veículos circulando pela rodovia em ambos os sentidos e do outro lado, pessoas e veículos que vão e vem do Bairro das Paineiras, cruzando os quatro movimentos, que de imediato teria que alterar o trevo para sistema de ilha.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também