Centro de Zoonoses de Avaré passa por dificuldades

3929 Jornal O Avaré 25/01/2017 00:26:14

O Centro Controle de Zoonoses, órgão mantido pela Prefeitura e vinculado à ONG Amor de Quatro Patas, encontra-se sem água. Cerca de 300 animais estão sem ter o que beber e falta água para manter a higienização do local em que os animais vivem. 
 
 
Na página oficial da entidade em uma rede social, os diretores fazem um apelo para sensibilizar e buscar apoio da população para a manutenção de suas atividades.
 
 
Segundo eles, o caminhão pipa cedido por um voluntário chegou praticamente vazio e o pouco de água que foi levada se encontrava suja. 
 
 
A entidade menciona ainda que está sendo obrigada a recolher água da chuva para que os 300 cachorros não passem sede, “e para que as pessoas que moram na chácara para cuidar dos nossos animais possam tomar banho”.
 
 
A falta de repasses por parte da Prefeitura agravou a já difícil situação da entidade. O fato se deu por conta de um problema na bomba da caixa d’água da chácara em que os animais vivem. Os protetores da Ong precisam de ajuda e estão contando com a solidariedade das pessoas. Segundo uma das diretoras, os repasses da Prefeitura estão atrasados há quatro meses o que dificulta ainda mais a situação. 
 
 
Quem tiver interesse em colaborar com água ou com um serviço voluntário de eletrotécnico pode entrar em contato pelo telefone (14) 99658-5456 ou doações através do CNPJ: 17.179.954/0001-06, Banco do Brasil - Agência: 0203-8 - Conta Corrente: 36.946-2.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também