CERCA DE 60 SERVIDORES COMPARECEM A ASSEMBLEIA DO SINDICATO DE AVARÉ

4636 Jornal O Avaré 28/11/2017 06:36:14

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Avaré e região promoveu, na sexta-feira, dia 24, uma assembleia par deliberar sobre diversas reivindicações que não estariam sendo atendidas pela administração de Jô Silvestre.
 
 
Segundo o presidente do órgão sindical, Leonardo do Espírito Santo, 65 servidores atenderam a solicitação e compareceram na assembleia. “Quero expressar os meus agradecimento aos servidores que puderam estar presente na última assembleia realizada no dia 24 de novembro”, postou em uma rede social.
 
 
Leonardo destacou que, a pedido dos funcionários, uma nova assembleia deverá ser realizada no dia 8 de dezembro. “Sabendo da importância das assembleia, os servidores presentes solicitaram que fosse realizada outra assembleia no dia 8 de dezembro, conforme publicação feita recente. Solicitamos a todos que possam estar presente, que o número de 65 servidores possa ser triplicado ou quadruplicado”.
 
 
Segundo o edital de convocação, serão discutidas a suposta omissão “e ao descaso da administração municipal no tocante a elaboração da nossa revisão anual que até o presente momento não foi realizado, atrasos constantes na liberação dos salários e vale alimentação, plano de carreiras dos magistérios e servidores em geral, licença prêmio aos professores que tem direito e não pode tirar por falta de recursos humanos, redução da insalubridade dos varredores dos atuais 40% para 20%, regularizar algumas leis e revisar o nosso estatuto”.
 
 
O Sindicato pretende conceder, após a assembleia, um prazo de 72 horas para abertura de negociações visando solucionar os problemas apontados, sob pena de deflagração de greve por prazo indeterminado.
 
 
 
Fonte: Jornal Avaré Urgente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também