CERCA DE 900 ALUNOS VOLTARAM AS AULAS NA FREA NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA

2767 Jornal O Avaré 07/08/2015 11:33:36

A Faculdade Regional e Educacional de Avaré (FREA) iniciou suas aulas na última segunda-feira, dia 3, com muita alegria. A instituição conta atualmente com cerca de 900 alunos.

 

A Frea conta com os cursos de Artes, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química, além de pós-graduações nas áreas de Ciências dos Alimentos, Filosofia, Gestão Educacional, Literatura e Matemática. A Frea dispõe ainda de qualificação profissional para todos os cursos.

 

"Quero dar boas vindas a todos os estudantes da família Frea. Que todos tenham um semestre produtivo e que todos deem ao máximo para se utilizar de toda a estrutura que dispomos para a formação de ótimos profissionais em todas as áreas. É com imensa alegria que dou boas vindas a todos", destacou a presidente a instituição, Maria Lúcia Cabral Vicentini.

 

REFORMAS - Neste início de segundo semestre, a Frea vem realizando algumas reformas, tanto no anfiteatro como na biblioteca da instituição. As portas e os pisos estão sendo todos trocados, tudo para dar uma melhor estrutura aos alunos que frequentam a Faculdade. "Apesar de termos um prédio antigo, temos que realizar algumas melhorias, tudo para dar melhores condições aos nossos alunos, tanto da Faculdade como do Colégio", finalizou a presidente.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também