Chuva forte provoca alagamento em ruas no Centro de Avaré

24834 Jornal O Avaré 31/01/2015 08:22:28

 Fotos enviadas pelo TEM Você mostram carros na inundação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registrados casos de feridos.

 

 

Uma forte chuva que atingiu a cidade de Avaré (SP) na tarde desta sexta-feira (30) provocou alagamento no Centro da cidade. De acordo com moradores que registraram a situação, a tempestade durou menos de 10 minutos, mas com grande intensidade.

Um dos flagrante do alagamento foi na Avenida Major Rangel. Fotos enviadas à redação da TV TEM por meio do aplicativo TEM Você mostram que a enxurrada tomou conta da via e invadiu também a entrada do centro de atendimento ao educando da prefeitura, no entanto, não chegou a invadir o prédio. Já o morador Paulo Costa registrou a situação em outros pontos. A água deixou vários veículos quase encobertos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve registros de ocorrências com pessoas feridas.

Ainda no Centro, carros ficaram quase submersos (Foto: Arquivo Pessoal / Paulo Costa)Rua tomada pela água em Avaré (Foto: Arquivo Pessoal / Paulo Costa)Rua tomada pela água em Avaré (Foto: Arquivo Pessoal / Paulo Costa)Entrada do centro do educando ficou inundada (Foto: TEM Você)Entrada do centro do educando ficou inundada (Foto: TEM Você)Segundo morador, chuva durou menos de 10 minutos (Foto: TEM Você)Segundo morador, chuva durou menos de 10 minutos (Foto: TEM Você)Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registrados incidentes (Foto: Cláudio Nascimento / TV TEM)Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registrados incidentes (Foto: Cláudio Nascimento / TV TEM) 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também