Cinco categoria tem novos mestres no jornalismo.

1380 Jornal O Avaré 29/01/2014 02:48:06

 

·          

 

Mestres do Jornalismo voltam a concorrer ao Prêmio Comunique-se

 

 

Para a sua 12ª edição, a ser realizada em setembro deste ano, o Prêmio Comunique-se apresenta novidades. Trata-se do retorno à votação dos “Mestres do Jornalismo”, profissionais que venceram em uma mesma categoria por três vezes consecutivas (sendo que o ganhador em um ano fica inelegível no seguinte) ou em cinco oportunidades alternadas.

 

 

Leia Mais:


Carlos Alberto Sardenberg é consagrado o grande vencedor da noite

 


Mais que premiados! Cinco categorias têm novos Mestres do Jornalismo

 


 
Mas em 2014 não serão todos os mestres que voltarão a concorrer ao “Oscar do Jornalismo Brasileiro”, uma vez que a alteração da regra que prevê a possibilidade de novas vitórias dos grandes vencedores da premiação organizada pelo Grupo Comunique-se – e que até então eram considerados hors concours – restringe esse retorno aos nomes que estão nessa lista há mais de quatro anos.

 

 

Com isso, jornalistas e agências de comunicação que se tornaram mestres do Prêmio Comunique-se de 2010 a 2013 ainda terão que esperar as próximas edições do evento para voltar à disputa. Essa definição faz com que 12 dos 26 atuais “Mestres do Jornalismo” possam ser novamente escolhidos pelo público já em 2014.

 

 

Na lista dos mestres aptos a voltarem à disputa do Prêmio Comunique-se, algumas curiosidades. Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo, Bandnews TV e Bandnews FM) poderá ser votada como ‘Colunista Social’, embora tenha se tornado, em 2011, mestre como ‘Colunista de Notícia’. Editor executivo da Folha, Sérgio Dávila aparece na lista graças ao seu trabalho nos tempos de correspondente internacional.

 

 

Confira a lista completa dos integrantes da “Galeria Mestres do Jornalismo” que voltam a concorrer ao Prêmio Comunique-se em 2014:

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também