Circuito Cultural Paulista traz espetáculo circense para Avaré

2272 Jornal O Avaré 08/06/2016 07:30:50

O Circuito Cultural Paulista traz para Avaré no próximo dia 17, sexta-feira, o espetáculo Água, do grupo A Próxima Companhia, em parceria com Clã – Estúdio das Artes Cômicas. Realizada através de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a apresentação acontecerá às 15h, no Largo São João.
 
 
Com direção de Cida Almeida, a atração circense apresenta seis palhaços em cena mostrando o sumiço da água. Com muita diversão eles exploram seus tipos e usos ao longo de uma fantástica jornada. O cenário e a música são trazidos pelos palhaços ao picadeiro-piscina e o grupo procura, de maneira inusitada, tratar de questões que povoam o imaginário coletivo a respeito da água.
 
 
 
Circuito Cultural
 
 
A missão de ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada é o que move o Governo do Estado de São Paulo na manutenção do programa Circuito Cultural Paulista. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.
 
 
A qualidade e a variedade dos espetáculos norteiam a programação do Circuito. Entre música, dança, circo, teatro adulto e programação infantil, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil – de nomes consagrados a criações experimentais. Aos artistas, o Circuito dá a chance de visitar várias regiões e de encontrar um público diversificado, aberto ao novo e ao diálogo entre as linguagens artísticas.
 
 
 
 
SERVIÇO
 
 
Espetáculo: Água
Grupo: A Próxima Companhia
Quando: 17 de junho
Horário: 15h
Local: Largo São João

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também