Circuito Sescoop/SP de Cultura traz Tributo a Luiz Gonzaga a Avaré

8142 Jornal O Avaré 31/08/2017 00:04:50

No próximo dia 6 de setembro, o Circuito Sescoop/SP de Cultura chega a Avaré com o grande show “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”, da cantora e sanfoneira Adriana Sanchez.
 
 
A artista apresenta releituras dos clássicos do Rei do Baião, acrescentando suas influências e personalidade às músicas.
 
 
A ideia é homenagear Gonzagão e a cultura brasileira e misturar novos instrumentos e batidas, trazendo à obra tradicional da sanfona uma abordagem mais atual.
 
 
Ingressos para o espetáculo poderão ser trocados por 2 litros de leite, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Avaré.  
 
 
A expectativa é reunir cerca de 200 pessoas para a apresentação no Centro Cultural Esther Pires Novaes, que será realizada com apoio das cooperativas Sicoob Unimais, Unimed Avaré e Sicoob Crediceripa.
 
 
O Sescoop/SP e as cooperativas locais promovem atrações culturais em Avaré pelo 4º ano consecutivo. “Será uma noite especial para todos que estiverem no Centro Cultural, com um show muito envolvente e de excelente qualidade técnica”, explica Jonas Villar, analista do Núcleo de Cultura do Sescoop/SP.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também