Com o pedido de Denilson Ziroldo, solicitarão ao M.P.a apuração do caso Walter Park

1434 Jornal O Avaré 08/05/2014 08:08:12

 

 

Na sessão da última segunda-feira, dia 5 de maio da Câmara Municipal de Avaré, os vereadores aprovaram o requerimento de autoria do parlamentar Denilson Ziroldo (PSC), que encaminha ao Ministério Público solicitação para que sejam apuradas as condições de uso do prédio do antigo Water Park na Rua Carmen Dias Faria, que atualmente abriga Departamentos da Saúde, Esportes e SEMADS.

 

 

O prédio está sem AVCB-Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e sem a mínima infra estrutura para atender bem a população e abrigar os funcionários. As reformas e os aluguéis estão sendo pagos com verbas da Prefeitura a um imóvel particular.Orequerimento solicita que seja anexada a denúncia à reportagem do Jornal A Comarca.

 

 

Os vereadores da situação votaram contrariamente ao requerimento do vereador DenilsonZiroldo, poistrata-se de um assunto polêmico, aonde se gastou dinheiro público, inclusive da saúde, que é um setor extremamente carente em nosso município. Eles alegaram que é uma denúncia pequena e que o Ministério Público não instalaria inquérito.

 

 

Vereadores que sempre pregaram a transparência do uso do dinheiro público, principalmente os do PT que dizem que só apoiam o atual governo por ser honesto e transparente e que a partir do momento que tenham conhecimento de atitudes incorretas do governo de Poio Novaes, deixarão de apoiá-lo, votaram contrariamente a uma solicitação de averiguação do emprego de verbas públicas.

 

 

Talvez isso explique que a atitude dos vereadores do PT Ernesto Albuquerque, Barreto, Ditinho, Rosangela Paulucci (PMDB), David Cortez (PP), Laids Baiano (PV), o vereador Marcelo Ortega que presidia a sessão naquele momento e deu sua opinião contrária ao requerimento, votaram contra apropositura do Dr. DenilsonZiroldo.

 

 

Talvez temam que o Ministério Público revele irregularidades que venham a colocá-los em situação embaraçosa perante à população. Sempre pregaram a transparência, sempre cobraram a honestidade, o emprego correto do dinheiro público, e na noite de 05/05/2014 não aprovaram um requerimento que justamente pretende defender a população e o dinheiro público.Sendo assim a atitude desses vereadores causa estranheza, principalmente dos petistas que pregam um rigor na aplicação de verbas públicas e hoje apoiam um governo cegamente.Imaginem se atitudes como esta ocorressem em governos anteriores de Joselyr e Barchetti, como seria a atitude do vereador Ernesto e da Dra. Rosangela?

 

 

Caso nada temam, porque não aprovar algo que poderá dar maior credibilidade ao governo? Antes tudo era motivo de desconfiança, onde tudo caberiam críticas duras e ácidas, quem antes agia como leão passou a agir como cordeirinho. Como o poder torna turva as visões de algumas pessoas, alguns preferem usar cabresto e enxergar somente o que lhes convêm.

 

 

O requerimento foi aprovado, com os votos do autor DenilsonZiroldo (PSC), Roberto Araujo (DEM), Tucão (PSD), Estati (DEM), Edinho (PP). 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também