Com recursos próprios Prefeitura adquire três novos veículos para a frota municipal

4216 Jornal O Avaré 17/08/2017 18:41:33

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré recebeu na manhã desta quinta, 17, três veículos novos para incorporar a frota municipal. São duas ambulâncias Zero KM que chegam em boa hora e, ainda, um veículo Zero KM para atender as necessidades da Secretaria de Indústria e Comércio.
 
 
 
Ambulâncias
 
 
As novas ambulâncias são dotadas de todo o aparato necessário para o suporte a remoção de pacientes: maca da alumínio, sistema de oxigênio, suporte para soro e assentos para duas pessoas ao lado do paciente. Os veículos têm motor 1.6 , dois airbags, freios Abs, direção elétrica além do ar-condicionado para os dois ambientes: do motorista e do paciente.
 
 
O investimento para a aquisição das novas ambulâncias foi de R$ 148.000,00 (Cento e Quarenta e Oito Mil Reais) pagos com recursos próprios do município. O processo de aquisição se deu através do Pregão Presencial 062/2017 realizado em 1o de Junho deste Ano. As duas novas unidades aguardarão a emissão dos documentos de rodagem e, logo após, serão colocadas a disposição da população.
 
 
Em breve, mais duas unidades idênticas serão entregues para ampliar a renovação da frota da Secretaria de Saúde. O Pregão para a compra de mais duas ambulâncias já foi realizado e os veículos já estão no pátio da montadora para as adaptações necessárias.
 
 
Com as novas unidades, a Secretaria de Saúde passará a contar com seis veículos em condições de uso. Recentemente, com a municipalização de duas unidades que atendiam o SAMU Regional, os veículos foram incorporados a frota da saúde e contribuem muito no deslocamento diário de pacientes. Há, ainda, outros dois veículos comprados na gestão passada que mantém as condições básicas de utilização.
 
 
 
Indústria e Comércio
 
 
A Secretaria de Indústria e Comércio adquiriu um veículo para atender as demandas da pasta que não conta com veículo para realizar as locomoções dentro e fora do município. O veículo custou R$ 45.000,00 aos cofres públicos. Com motorização 1.0, ano 2017, quatro portas, o veículo adquirido através do Pregão Presencial 248/2017 em 28 de Junho deste ano, estará disponível para a Secretaria assim que a documentação estiver liberada.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também