Começaram ontem(27/02) os Jogos do Pólo Cuesta em Avaré

1846 Jornal O Avaré 28/02/2015 07:24:37

Abertura com desfile das delegações

será dia 27 no Ginásio Kim Negrão

 

Em sua sétima edição, os Jogos do Pólo Cuesta começam hoje em Avaré.  Com abertura no Ginásio Kim Negrão, às 19h, a competição vai até 22 de março. Confirmaram presença delegações com equipes de Botucatu, Itatinga, São Manuel, Conchas, Bofete, Pardinho, Anhembi e Pratânia.

 

Avaré estreia nesta noite após a cerimônia de abertura. O time da casa enfrenta Itatinga pelo futsal feminino no sistema de eliminatória simples: quem perder sai da competição.

 

Estarão em disputa as modalidades de futebol masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino, basquete masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, vôlei de praia masculino e feminino, judô masculino e feminino, jiu jitsu masculino e feminino, karatê masculino e feminino, xadrez misto e tênis de campo masculino e feminino.

 

Para esta edição, a novidade será a retirada da contagem de pontos por modalidades. Com isso, não será definido o campeão geral, como anteriormente. Também ficou definido que apenas atletas com idade até 18 anos poderão participar das competições.

 

Os jogos serão disputados aos sábados e domingos. 54 jogos serão disputados, além das competições das modalidades de judô, karatê, xadrez misto e jiu jitsu.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também