COMERCIANTE DA RUA BAHIA RECORRE A DONA MARGARIDA NOVAES

1471 Jornal O Avaré 27/08/2013 01:20:34

COMERCIANTE   DA   RUA  BAHIA  RECORRE  A  MÃE  DO  PREFEITO.

 

 

O Comerciante da Rua Bahia ( Chiquinho) que coloca duas placas em frente seu estabelecimento, permitindo ali estacionar somente quem irá entrar em seu estabelecimento, após ser notificado pela prefeitura, está recorrendo até a mãe do Prefeito. (D. Margarida), pedindo que ela interceda junto ao filho.

 

A lei tem que ser igual para todos, recentemente  um  tradicional  comerciante do ramo de  chaveiro, localizado em  frente a Sta. Casa de Avaré, na Rua Minas Gerais, foi notificado  pelo mesmo problema, tendo ele imediatamente retirado suas placas que ficavam sobre a calçada, que tambem dava  preferencia a seus clientes.   E agora como fica   tal situação ? Se o Prefeito passar por cima dos fiscais, automaticamente ele estará  desmoralizando a fiscalização do Município.  A lei tem que ser igual a todos. Somente pode  colocar placas preservando  local para clientes, as Farmácias.  Mas o comerciante da Rua Bahia, promete a quem tentar recolher suas placas, ele  partirá para as vias de fato, como e de seu costume.

 

Ele tinha hábito de estacionar sua Moto sobre a calçada, a polícia Militar atendendo denúncia,  pediu a ele para não mais estacionar sobre a calçada, tendo ele humildemente obedecidos e não quis chegar as vias de fato com a polícia,  como prometeu chegar a fiscalização Municipal. Este tipo de problema a própria Guarda Municipal teria que fiscalizar e apreender, independentemente de notificação, mas para isto tem que ser alterado a lei do Município.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também