Comércio eletrônico como solução para as compras de Natal

1110 Jornal O Avaré 28/11/2013 05:09:54

Com algumas dicas o e-commerce pode ajudar a economizar dinheiro nas compras de final de ano

natal está chegando e com ele as preocupações com as compras dos presentes. Falta de tempo, shoppings cheios e preços altos são algumas das dificuldades encontradas nessa época do ano. 
As vendas online aparecem como solução para esses problemas. Crescendo cada dia mais, o comércio eletrônico brasileiro oferece uma série de vantagens, porém também é preciso tomar também alguns cuidados. Listamos algumas dicas básicas para aproveitar melhor as compras nessa época.
Pesquise preços: O mesmo produto é oferecido em diversas lojas, por isso é importante pesquisar para achar o valor mais vantajoso. 
Compre com antecedência: Comprando com antecedência é mais fácil economizar dinheiro (é comum os produtos ficarem mais caros perto do dia 25), além de evitar problemas como atrasos ou erros na entrega. 
Compre sempre de sites seguros: Pesquise a reputação do site para evitar problemas como ameaças virtuais ou produtos não entregues. 
Utilize cupons de desconto: Existem sites, como o Cuponation (http://bit.ly/IiilmW) que oferecem gratuitamente cupons de desconto para centenas de lojas, com esses cupons as compras podem ficar até 80% mais barata.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também