Companhia traz o melhor do humor para Avaré

4687 Jornal O Avaré 14/09/2016 07:50:46

O Espetáculo da Cia TPK com as palhaças Pipinela e Saracura integra boa dose de humor para tratar da história do descobrimento do Brasil durante apresentações pelo interior do Estado de São Paulo.

 

 

A temporada da peça teatral “Pindorama” vai percorrer algumas cidades do Estado de São Paulo: Ribeirão Bonito, São Manuel, Taquarituba, Capão Bonito, Botucatu, Itapetininga, Tatuí, Saltinho, São Carlos, Cerquilho e Iracemápolis, através de incentivo fiscal, proporcionado pelo PROAC – Programa de Ação Cultural, da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

 

 

A peça será apresentada em Avaré, no dia 21 de setembro (2 sessões), às 10h e às 14h no Centro Cultural Esther Pires Novaes. As apresentações acontecerão em locais culturais e serão dirigidas às crianças de baixo poder aquisitivo e instituições beneficentes, através de ingressos gratuitos.

 

 

O espetáculo “Pindorama” é uma produção da Cia TPK Produções Artísticas Ltda, de São Carlos-SP, e foi criado pelas atrizes Jana Galdi e Daniele Busatto. A peça apresenta alguns questionamentos com intenção de despertar na plateia uma releitura da história que nos contaram. Através da alegria e da inocência, as palhaças Pipinela, a “Tuga” que vem de portuga, e Saracura a “Zuca”, que vem de brazuca, buscam apresentar com originalidade a história do descobrimento do Brasil.

 

 

 

Contatos e informações:

 

 

Cia TPK Produções Artísticas Ltda.-Rua São Joaquim, 1.232 – Centro – São Carlos/SP.-Fone: (16) 3364.5990/(16)99266.6522 contato@ciatpk.com.br contato.producao@ciatpk.com.br www.ciatpk.com.br

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também