Concurso de estagiário da DPE tem vaga para Avaré

8684 Jornal O Avaré 26/04/2017 09:07:34

A Defensoria Púbica do Estado de São Paulo abriu concurso público para a contratação e realização de cadastro reserva de estagiários de Direito, para as regiões da cidade de São Paulo e interior.
 
 
As inscrições vão até esta quinta-feira, dia 27, sendo realizadas por meio da internet no site www.ciee.org.br. Podem participar alunos matriculados entre o 7º e 9º semestre, no curso de Graduação em Direito de Instituição de Ensino Superior, sendo necessário ser brasileiro nato ou naturalizado; estar em dia com o serviço militar e eleitoral; e não possuir condenações ou antecedentes criminais.
 
 
Os contratados receberão a bolsa-auxílio mensal de R$ 750, acrescida de auxílio-transporte R$ 54,53 mensal, correspondente a carga horária de 20h semanais. Para isso, serão selecionados por meio de Prova Objetiva, com aplicação prevista para o dia 07 de maio de 2017.
 
 
As áreas de atuação oferecidas na seleção são: na Infância e Juventude (9), para a unidade da Vara da Infância e Juventude; área Central (24), para Fazenda Pública, Família Central, Cível Central, Jabaquara e Polo de Atendimento Especializado Central; Administração Superior, para Assessoria Jurídica, Criminal e Cível, 1ª e 2ª Subdefensoria, Cejusc e Escola da Defensoria Pública; área Regional Criminal (41), para as Varas Singulares, Júri, Execução Criminal, Atendimento Inicial Criminal e Dipo/Jecrim; Núcleos Especializados, de Cidadania e Direitos Humanos, de Infância e Juventude; de Defesa do Consumidor; de Habitação e Urbanismo; de Situação Carceraria, de Segunda Instancia e Tribunais Superiores Capital, de Combate d Discriminação, Racismo e Preconceito, de Proteção e Defesa dos Diretos da Mulher e dos Direitos do Idoso; região Norte/Oeste (5), para Santana, Lapa, Polo de Atendimento Especializado Lapa, Nossa Senhora do Ó, Pinheiros e Butantã.
 
 
Além dessas, há vagas para as regiões das cidades de Mogi das Cruzes; Guarulhos; Campinas; Santos; São José dos Campos; Sorocaba; Ribeirão Preto; Vale do Ribeira; Osasco; São Carlos; Marília; Taubaté; Jundiaí; Araçatuba; Presidente Prudente; e Bauru e região do ABCD. Para as unidades de Mogi das Cruzes; Ferraz de Vasconcelos (1); Itaquaquecetuba; Guarulhos; Franco da Rocha; Diadema; Santo André; Mauá; Campinas; Piracicaba (1); Limeira; Vila Mimosa (4); Santos; Praia Grande (1); São José dos Campos (6); Avaré; Sorocaba; Itapetininga; Franca; Registro; Carapicuíba; São Carlos; Rio Claro; Tupã; Taubaté; Jundiaí; Bragança Paulista; Araçatuba; Presidente Prudente; e Jaú.
 
 
Este concurso terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final de cada certame. Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site e também no site do CIEE.
 
 
Por Karina Felício do site PCI Concursos.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também