CONCURSO PÚBLICO INSCRIÇÕES ENCERRAM NESTA TERÇA FEIRA DIA 9

1425 Jornal O Avaré 04/07/2013 05:23:41

 

ATÉ  TERÇA  FEIRA   DIA  9  PRÓXIMO  ESTARÁ  ABERTA AS INSCRIÇÕES  PARA  AGENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR   NA  REGIÃO  DE  BAURU.

 

 

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo está com inscrições abertas para 268 agentes de organização escolar para atuar nas 162 escolas da rede estadual na região de Bauru (SP).

 

 

As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (9), pela direção da unidade onde atua o profissional. Em todo Estado, 30 mil servidores poderão passar pela capacitação.  O curso será ministrado por videoconferência, em um só dia, com carga horária de oito horas. A capacitação será feita entre os dias 22 de julho e 13 de setembro.

 

 

 

 

O agente de organização escolar é responsável por orientar os estudantes sobre as normas de conduta previstas no regimento escolar. São ainda responsabilidades também controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações e também auxiliar na manutenção da disciplina geral.

 

 

 

O candidato deve comparecer com RG e CPF na diretoria regional onde se inscreveu, nos horários divulgados nesta quarta-feira (4) no Diário Oficial do Estado. Os postos disponíveis também podem ser consultados no Portal da Secretaria da Educação.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também