Coronel Morelli pede que zona azul passe a emitir segundo recibo

5110 Jornal O Avaré 15/03/2017 05:02:27

O vereador Coronel Morelli apresentou um requerimento na sessão legislativa da última segunda-feira (13) pedindo para que a empresa que presta o serviço da Zona Azul na cidade forneça além do ticket, que é deixado no veículo, uma cópia que deve ficar na posse dos usuários.
 
 
A medida visa comprovar que o usuário estacionou o veículo em um local que deve ser monitorado pela empresa prestadora do serviço.
 
 
“Infelizmente a nossa Zona Azul não dá garantias ao usuário caso seu veículo seja objeto de furto ou roubo, quando estacionado legalmente e pago para isso. A Lei fala que quem cobra o estacionamento se responsabilizará pelo ilícito que ocorrer no veículo” – disse o vereador durante a sua palavra livre.
 
 
Com o fornecimento do recibo os usuários também poderão ter mais facilidade na hora de controlar o tempo de vencimento do estacionamento.
 
 
Segundo o vereador, caso algo aconteça no veículo, o usuário tem direito ao ressarcimento e ser indenizado. Para isso, ele precisa comprovar que estava estacionado em um local controlado pela zona azul.
 
 
“Em outros municípios, após depositar as moedas e apertar o botão de impressão, sai o comprovante. Se apertar novamente sairá um segundo comprovante” – esclareceu o vereador Morelli.
 
 
O requerimento foi aprovado por unanimidade.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também