Correios oferece serviços de logística para empresas e delegações nos Jogos Rio 2016

2361 Jornal O Avaré 12/08/2016 01:12:48

Os Correios instalaram um balcão de serviços para atender a pessoas físicas e jurídicas que precisem de algum tipo de produto ou solução logística durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
 
 
Fornecedores, patrocinadores, emissoras de TV e delegações olímpicas de todo o mundo que tenham necessidade de armazenar, movimentar e transportar quaisquer tipos de mercadorias relativos aos Jogos Rio 2016 podem contratar os itens do Rate Card dos Correios diretamente em seu balcão logístico, localizado na Vila dos Atletas. Os serviços também podem ser solicitados pelo e-mail logisticsrio2016@Correios.com.br ou diretamente com os representantes dos Correios espalhados pelo Rio de Janeiro.
 
 
Segundo o vice-presidente de Logística dos Correios, José Furian Filho, a agilidade, a segurança e a estrutura são alguns dos diferenciais oferecidos pela estatal. "Por sermos o operador logístico oficial dos Jogos, estamos credenciados para ingressar em todas as "venues" olímpicas, o que facilita o manuseio e o transporte da carga", explica.
 
 
Desde que o serviço passou a ser ofertado, os Correios já atenderam os comitês olímpicos da Austrália, Iraque, Catar e República Tcheca, além de delegações do Japão, Alemanha e Estados Unidos, estas atendidas nas cidades do futebol. Entre os principais itens demandados está a movimentação de equipamentos e de carga.
 
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação dos Correios no Interior de São Paulo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também