Corrida da Polícia Militar acontece em outubro

5457 Jornal O Avaré 13/09/2016 00:59:42

Mais um grande evento esportivo está prestes a acontecer em Avaré. Desta vez trata-se da Corrida do 53º Batalhão, desafio 10 Milhas. 
 
 
Pela primeira vez Avaré e região receberão uma prova deste porte. E mais: com a inédita categoria revezamento para homens, mulheres e mistos. Todos os participantes receberão medalha. Também serão premiados os 5 primeiros colocados, tanto masculino quanto feminino, na categoria geral individual (os três primeiros, também masculino e feminino por faixa etária no geral), além dos cinco primeiros (masculino e feminino) na categoria militar e as três primeiras duplas no geral. 
 
 
Ao todo serão mais de 80 troféus distribuídos.
 
 
A expectativa da comissão organizadora é que cerca de 350 atletas inscritos participem do evento. O kit dos atletas será composto por camiseta 100% poliamida, com proteção UVA, squeeze e kit alimentação pós prova.
 
 
A prova acontecerá no dia 9 de outubro, pontualmente às 08h, em frente a sede do Batalhão (Rua Bahia, 100) e as inscrições só podem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.runnerbrasil.com.br
 
 
A Corrida do 53º Batalhão tem o patrocínio das empresas Faculdade Eduvale, Eduvale FM, Jovem Pan FM, Do Vale TV, Vale do Rio Novo, Supermercado Pinheirão, além do apoio do Laboratório Carlos Chagas, Mix Cookery Restaurante, CCR SP-Vias.
 
 
Ação social – A arrecadação líquida será revertido ao Lar São Vicente de Paula e a ABOVA - Associação Beneficente Oncológica Voluntários de Avaré.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também