CORRIDA ECOLÓGICA NO HORTO FLORESTAL DE AVARÉ

1708 Jornal O Avaré 27/09/2013 02:52:51

 

 

 

 

 

 

 

HORTO FLORESTAL SEDIARÁ CORRIDA ECOLÓGICA.

 

 

A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura da Estância Turística de Avaré e a direção do parque

 

 

 

A manhã do próximo dia 06, domingo, será diferente para os freqüentadores do Horto Florestal de Avaré, pois o parque, um dos principais cartões postais da cidade, se transformará, na data, em espaço para a realização da I Corrida Ecológica da cidade. A iniciativa é uma parceria entre a direção do horto e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

 

 

 

“Não há uma área mais propícia, em todo Município, para que aliemos a Conscientização Ambiental e a Prática Esportiva. Esperamos a adesão maciça de atletas, fator que colaborará com a inclusão definitiva da ação no calendário de atividades da Prefeitura”, destacou Clayton Falanghe Macário, secretário de Esportes de Avaré. Conforme detalhes repassados pela organização, as inscrições podem ser solicitadas por pessoas nascidas a partir de 2004. Serão distribuídas medalhas para todos os participantes e troféus para os primeiros colocados nas categorias existentes. Todo trajeto conta com aproximadamente 08 quilômetros, em sua maioria dentro da trilha existente no Horto Florestal de Avaré.

 

 

 

A I Corrida Ecológica, apoiada pelo 53º Batalhão de Polícia Militar de Avaré, secretarias de Saúde e Comunicação e demais setores da Prefeitura local, acontece a partir das 09 horas do próximo dia 06 de outubro, domingo. As inscrições são gratuitas e as fichas podem ser adquiridas diretamente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Praça Romeu Bretas, 295 (Concha Acústica). Informações, de segunda a sexta, durante horário comercial, pelo telefone 3732-0756. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também