Corrida Super12 em Botucatu recebe 800 atletas

3458 Jornal O Avaré 28/07/2015 11:21:06

Com a presença de mais de mil pessoas e a participação de 800 atletas de Botucatu e outras cidades da região, foi realizada neste domingo a Corrida Super12 ou a Corrida dos Bombeiros, válida como a 2º Etapa do Circuito Cuesta de Corridas de Rua Botucatu 2015. A realização foi do Posto de Bombeiros de Botucatu com apoio da Prefeitura de Botucatu, Semutran, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

 

A largada aconteceu por volta das 8 horas, em frente a sede do Corpo de Bombeiros, na Avenida José Pedretti Neto e os corredores percorreram várias ruas centrais da cidade.  Além dos tradicionais percursos de 12km, que dá nome ao evento, a prova ofereceu o percurso de  6km e outras novidades como o percurso especial de 2,5km para cadeirantes e a corrida kids.

 

Na classificação geral adulto 12km a vitória foi de Marildo José Barduco (Botucatu), seguido de Wesley Hernane de Oliveira (Bauru), Edvaldo Lourenço da Silva Neto (Botucatu) e Jean Ricelli Barreiros (Botucatu).

 

No geral feminino venceu Fernanda Angotti Cucolo (Avaré), com Graziela Correia Oyan (Botucatu) em segundo, Débora Pereira (Botucatu),  em terceiro chegou  Maria de Lurdes Soares Vieira (Botucatu) e Fernanda Vanessa Nunes (Bauru) foi a quinta colocada.

 

Além da Corrida Super 12, serão realizadas outras etapas Circuito Cuesta de Corridas de Rua 2015: a 10ª Corrida Criativa FM, no dia 9 de agosto; o 1° Desafio Unimed, no dia 13 de setembro; e a 1ª Corrida Noturna da República, no dia 14 de novembro.

 

Acontece Botucatu

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também