CRIANÇA DE QUATRO ANOS MORRE DE MININGITE

11499 Jornal O Avaré 13/05/2013 01:09:24

 

 

 

CRIANÇA DE QUATROS MORRE DE MININGITE.

 

 

No dia quatro de maio último, foi comunicado por telefone a redação do Jornal O Avaré que uma criança de quatro anos (K.C.G.S.) havia falecido vítima de Meningite, estava sendo velada no Velório Municipal de Avaré e o caixão não estava lacrado.

 

A reportagem do Jornal em contato com a mãe, no Velório Municipal, pessoa bastante humilde confirmou que sua filha havia ido a óbito vítima de uma Meningite na cidade de Caieiras, Est. S. Paulo e vindo para ser sepultada em Avaré.

 

Entrando em contato com a Santa Casa local, o médico Dr.Waldir que se encontrava de plantão, informou que teria que estar lacrado o caixão e,  que deveria o Jornal entrar em contato com a Dr. Marta  Brandi Carneiro, Infectologista, recorrendo a  telefonista da Santa Casa para entrar em contato com  a médica,  não foi possível, apesar de inúmeras tentativas, a médica não atendeu telefonemas. Tendo o caixão permanecido aberto até o sepultamento.

 

Consultando posteriormente uma pessoa da  Vigilância Sanitária de Avaré, esta informou ao Jornal O Avaré,  que o caixão teria que ter vindo lacrado e a médica teria que ter tomado a providencia necessária.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também