Criminosos depredam, furtam e defecam em cozinha de escola em Cerqueira César

11628 Jornal O Avaré 14/10/2017 01:33:41

Através de nota veiculada na página do Facebook da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cerqueira César, a atual administração comunicou a inexplicável depredação da ESF Bela Vista "Dr. Edenir Pagliarini".
 
 
De acordo com a nota, na madrugada desta quarta-feira, 11, vândalo(s) entraram na escola e, além de defecar na cozinha, o larápio ou larápios furtou um computador, uma TV de 32 polegadas e alimentos da escola. A polícia investiga o crime.
 
 
Confira abaixo a nota completa emitida pela Prefeitura de Cerqueira Cesár:
 
 
A assessoria de imprensa da prefeitura comunica que, lamentavelmente nas festividades do Centenário, mais precisamente na madrugada (11) de outubro, vândalos adentraram na ESF Bela Vista " Dr. Edenir Pagliarini" e cometeram furtos e danos ao patrimônio público.
 
 
No local foi danificado as janelas da unidade de saúde, o furto de um computador e uma TV 32". Defecaram na cozinha e furtaram o alimento do programa estadual "Viva Leite", destinado à população. A polícia militar e o vereador Agnaldo Corrêa estiveram no local. Em nota o secretário municipal de Saúde, Rubens de Moura repudia o fato. Mesmo diante do fatídico o atendimento de quarta-feira aos munícipes foi mantido. Aguardamos mais informações da perícia técnica. (Comunicação da Prefeitura)
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também