CRR realiza campanha ?Se beber, não dirija?

15410 Jornal O Avaré 22/12/2017 00:03:34

Durante a Operação Natal, entre os dias 22 e 26 de dezembro, a CCR SPVias distribuirá em suas praças de pedágios 20 mil panfletos da campanha “Viagem Segura – Se beber, não dirija”. A ação faz parte de uma campanha para conscientizar o usuário a não combinar o consumo de bebidas alcoólicas com direção.
 
 
O material oferece diversas dicas, entre elas não aceitar carona de pessoas que beberam e optar pela utilização transporte público ou táxi quando ingerir bebida alcóolica.
 
 
Além disso, o panfleto esclarece alguns mitos sobre o álcool, entre os quais a falsa informação sobre o uso do café para eliminar o estado de embriaguez.
 
 
De acordo com o gestor de atendimento da Concessionária, Luiz Fernando De Donno, o objetivo da campanha “Viagem Segura – Se beber não dirija” é incentivar a mudança de comportamento das pessoas no trânsito. “A motivação do motorista para não dirigir após ingerir álcool não deve ser apenas uma multa na carteira de habilitação, mas sim o risco de causar acidentes e colocar a vida de muitas pessoas em risco”, afirma.
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também