Cursos da Faculdade Eduvale são estrelados pelo Guia do Estudante 2017

15845 Jornal O Avaré 09/09/2016 00:25:55

A Editora Abril publica anualmente o Guia do Estudante Profissões Vestibular que divulga um ranking com as melhores universidades públicas e privadas do Brasil e é referência entre os estudantes do ensino médio.
 
 
Em mais uma avaliação, os cursos de Administração, Ciências Biológicas e Direito da Faculdade Eduvale de Avaré foram contemplados com três estrelas.
 
 
“Os resultados positivos são reflexos de um curso que realmente está focado no profissional da Administração e em sua carreira. A cada ano aperfeiçoamos o nosso ensino para atender a economia local e regional com uma estrutura de altíssima qualidade”, pontuou Fernanda Pazini, coordenadora do curso de Administração da Faculdade Eduvale, estrelado pelo 3° ano consecutivo.
 
 
“O GE é uma publicação importantíssima e tradicional no Brasil. Através dele o estudante pode esclarecer dúvidas e conhecer melhor o curso superior que pretende fazer. Ser indicado pelo Guia e ainda com méritos de estrelas é motivo de grande satisfação! O curso de Ciências Biológicas da Faculdade Eduvale é um curso completo, pois aborda a biotecnologia, o meio ambiente e a saúde com qualidade diferenciada. Não é a primeira vez que alcançamos essa conquista e sabemos que isso é fruto do trabalho incansável de toda a equipe Eduvale!” – salientou a Dra. Ligia Corazza, coordenadora do curso de Ciências Biológicas.
 
 
O índice de três estrelas é considerado bom segundo o GE, que atribui notas de 1 a 5 com base em pareceres emitidos por coordenadores de cursos, diretores de departamentos e professores universitários em atividade. Cada curso recebe conceitos de, no mínimo, sete pareceristas. As estrelas que cada curso recebe são resultado da média das notas válidas, descartadas a menor e a maior para evitar distorções.
 
 
Tenho que expressar meus agradecimentos a toda a equipe da Eduvale desde os professores, a direção, o corpo administrativo, enfim toda a família Eduvale por nos permitir o trabalho constante em busca da melhoria da qualidade de ensino.
 
 
Temos uma obsessão por caminhar na busca da excelência. Esse reconhecimento do Guia do Estudante nos enche de orgulho, mas ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade”, frisou Marco Antônio de Oliveira, coordenador do curso de Direito estrelado pelo 2° ano consecutivo.
 
 
A 26ª edição do Guia do Estudante (GE) Profissões Vestibular 2017 chegará às bancas e livrarias em 14 de outubro.
 
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também