De Audi, bandidos assaltam pedestre e exigem prática sexual

3020 Jornal O Avaré 27/10/2016 00:53:55

Um jovem de 24 anos foi assaltado em Bauru e relatou que dois bandidos o obrigaram a entrar no Audi A3 em que estavam ao anunciar o roubo. Depois, o levaram até uma residência, onde exigiram que ele praticasse sexo oral em vários desconhecidos. Apesar da exigência dos bandidos, ainda não foi esclarecido se ocorreu o abuso sexual, já que a ocorrência continua em andamento.
 
 
A vítima foi abordada no final da noite de terça-feira (25), na região da Vila Universitária, e abandonada horas mais tarde, já na madrugada de quarta-feira (26), em uma praça no Estoril 5. 
 
 
Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 23h, uma dupla em um carro preto abordou o jovem, que caminhava na altura da quadra 10 da Doutor Octávio Pinheiro Brisolla. Um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e exigiu que a vítima entrasse no carro. 
 
 
Com o pedestre feito refém, seguiram para uma casa na região do Parque das Nações.  Dentro da residência, além dos dois assaltantes, chegaram vários homens. Todos obrigaram a vítima a praticar sexo oral, de acordo com o registro policial.  
 
 
Depois de um tempo, o colocaram dentro do carro e o abandonaram por volta de 3h30. Fugiram com vários pertences da vítima. Foram roubados cerca de R$ 40,00 em dinheiro, a carteira com documentos e cartões bancários, um relógio de pulso, um jogo de videogame e uma aliança de prata. 
 
 
O caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária e será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.
 
 
 
 
 
Fonte: JCNET.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também