Delegados de Polícia são homenageados por Vereador em Sorocaba - SP

9386 Jornal O Avaré 11/03/2015 10:00:21

Os Delegados de Polícia Júlio Gustavo Vieira Guebert, José Aparecido Sanches Severo e José Humberto Urban Filho, Delegado Geral Adjunto, Diretor do Departamento de Polícia Judiciária Interior 7 (Deinter 7) e Titular da Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba (DIG) respectivamente, foram homenageados na manhã desta Terça, 10/03, pelo Vereador Fernando Dini.

 

A cerimônia, que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Sorocaba, foi prestigiada pelo Presidente da Casa, Vereador Gervino Gonçalves, o Cláudio do Sorocaba I, demais parlamentares, autoridades, policiais civis e convidados.

 

Fernando Dini destacou a importância de Sorocaba ter 'representantes de peso' no comando da polícia civil e o trabalho que já era desenvolvido por eles antes de assumirem seus atuais cargos. "Tanto o doutor Severo, que assume a nossa região, quanto o doutor Guebert são pessoas íntegras, que só têm a honrar e aumentar o combate ao crime em nossa região".

 

Em suas palavras, o Delegado Geral Adjunto Júlio Guebert citou o trabalho que está sendo desenvolvido na nova gestão em Sorocaba. "Acredito no trabalho conjunto e especialmente em pessoas como o Severo, que vem conduzindo com maestria a direção do Deinter 7."

 

Já o Diretor Severo afirmou que hoje, o grande desafio da polícia é atender à comunidade com mais eficiência. "Nosso objetivo é diminuir todos os índices de forma homogênea, combatendo cada um deles com a mesma intensidade."

 

O Delegado Júlio Guebert recebeu das mãos do Vereador e Delegado de Polícia Marinho Marte sua homenagem, enquanto o Diretor do Deinter 7 do Vereador Caldini Crespo e o Titular da DIG da Vereadora Neusa Maldonado. 

 

 

Márcio Corrêa - Assessoria de Comunicação - Deinter 7 Sorocaba

Fotos - Assessoria Vereador Fernando Dini 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também