Denílson pede que Prefeitura não inicie obra da Praça Romeu Bretas em dezembro

1747 Jornal O Avaré 27/11/2015 08:13:23

Durante a sua Palavra Livre na Sessão Legislativa da última segunda-feira (23) o Presidente do Legislativo, Denílson Rocha Ziroldo, pediu que a Prefeitura não iniciasse a obra de revitalização da Praça Prefeito Romeu Bretas (Lanchódromo) no mês de Dezembro, período de grande movimentação turística e do comércio da cidade.

Segundo Denílson, a Prefeitura deve explicar o porquê de se iniciar as obras justamente na época em que o comércio local permanece aberto durante a noite, uma vez que a instalação de um canteiro de obras desse porte no local (obra orçada em quase 1 milhão de reais) causará enormes transtornos ao munícipe.

“A minha surpresa foi ver no Semanário o investimento de R$ 933 mil reais para fazer a reforma. E enviaram as pessoas do lanchódromo que eles têm que desocupar o box porque vão começar a obra no dia 5 de dezembro. Para que se iniciar uma obra em época de chuva, final de ano, prejudicando os turistas e os comerciantes” disse Denílson Ziroldo.

O vereador ainda disse que não está garantido que o dinheiro virá para a realização dessa reforma e que a medida será extremamente prejudicial ao comércio uma vez que trará prejuízos justamente na época de maior faturamento no ano.  

Não precisam tirar eles agora. Uma obra desnecessária para esse exato momento. No centro da cidade onde irá atrapalhar o comércio. Período de muita chuva vai virar um barro só. “Vamos esperar passar esse período e assim iniciamos a obra se o Governo mandar o dinheiro” – completou Ziroldo.

Denílson encaminhou ofício a Prefeitura questionando os motivos que leva o Executivo a iniciar a obra nesse período do ano.

 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também