Denílson Ziroldo faz visitas em São Paulo

4744 Jornal O Avaré 03/09/2015 09:23:39

O Presidente da Câmara de Avaré, Denílson Rocha Ziroldo, esteve na última segunda feira em São Paulo, na Assembleia Legislativa do Estado, para fazer visitas aos gabinetes dos deputados e conseguir recursos para a cidade.

Na oportunidade, o vereador conversou com os Deputados Celso Giglio, Orlando Morando, Coronel Camilo e Campos Machado, onde foram solicitadas verbas para ajudar a população e as entidades assistenciais de Avaré.

“Além de fiscalizar os atos do Executivo, tenho a obrigação de lutar, ajudar e trazer os recursos para o nosso município. Nossa cidade tem necessidades reais e sempre que venho a São Paulo conversar com os Deputados tenho o interesse de melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse Ziroldo.

No gabinete do Deputado Campos Machado, Denílson, pediu verba para ser aplicada na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Avaré) e também aproveitou para agradecer o esforço dado pelo Deputado em reconhecer o potencial turístico de Avaré.

“Foi através de um pedido do Dr Campos Machado que Avaré hoje é reconhecida como uma Estância Turística. É sempre bom lembrar quem mais trabalhou para que esse título fosse dado a nossa cidade”, completou Denílson Ziroldo.

Denílson agora aguarda que os ofícios enviados sejam apresentados no Plenário da Assembleia Legislativa para que os recursos sejam liberados pelo Governado do Estado. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também