Dentista Dr. Rivaldo de Botucatu é chefe de quadrilha.

34049 Jornal O Avaré 10/02/2014 02:02:52

 

 

 

Dentista de Botucatu que comandava quadrilha está preso.

 

 

Dr. Rivaldo, dentista e pastor evangélico é chefe de quadrilha em Botucatu.

 

 

 

Rivaldo que a algum tempo vinha enganando o povo e a justiça como sendo um novo homem, (um homem recuperado) ele comandava quadrilha, fazia a logistica, formou sua segunda esposa em direito.

 

 

Dr. Rivaldo José Ferreira Carli, dentista de 54 anos, a alguns anos atrás, ao passar pela base da Policia Rodoviária na cidade de Cotia, na Rod. Raposo Tavares, com um veículo roubado, ao ser fiscalizado pelo soldado Moreti, ele deu  três tiros no policial, que foi socorrido para São Roque em estado grave. Rivaldo foi preso  permanecendo poucos meses na cadeia. Rivaldo e sua atual esposa possuem uma ficha policial considerada grande.

 

 

Rivaldo e sua atual esposa hoje advogada ambos já tiveram presos em outras ocasiões, também tornaram se evangélicos, o qual ele ocupa o cargo de pastor, segundo dona Bethania, este é mais para sujar o nome de crente, se passando por um homem recuperado e com uma nova vida. Já um policial aposentado diz :__O bandido deve ter montado um ministério evangélico para dar origem em dinheiro de crime.

 

Rivaldo possui um patrimônio de vários imóveis em Botucatu. A polícia estará fazendo um levantamento.

 

 

A verdade à tona:

A casa caiu.

 

 

Na tarde de última quinta-feira. Após uma denúncia, a PM de Botucatu prendeu três homens suspeitos de terem praticado vários assaltos, inclusive ao pedágio da Rodovia Marechal Rondon (SP-300). Na delegacia os homens confessaram ter praticado os roubos dos pedágios de Anhembi e Areiópolis, entre outros.

 

 

Em depoimentos, afirmaram que na cidade de Boa Esperança do Sul roubaram uma caminhoneta Ford F-250 preta e venderam o motor para um morador de Rubião Junior, que também foi preso por receptação, identificado como Willian Felipe Jacinto Martins de Almeida, esse quem denunciou toda a quadrilha.

 

 

Os homens eram financiados pelo tal  dentista de Botucatu, Rivaldo José Ferreira Carli, de 54 anos. A casa onde foram encontrados, pertence a Rivaldo, na Rua Benedito Franco da Silva, no Jardim Brasil, em Botucatu.

 

 A quadrilha comandada pelo citado Dentista, também roubou na cidade de Araraquara um veículo Ford KA, tendo  o dentista “esquentado” o veículo e colocado em seu nome. Os policiais civis e militares receberam a informação do paradeiro da caminhoneta Ford-250 sem o motor, e chegaram até uma fazenda no bairro Toledo.

 

 

 

No local não havia ninguém, somente a caminhoneta, e durante busca na propriedade foi localizado em um barracão caixas com cigarros contrabandeados. Foram necessário três caminhões para carregar a carga até a delegacia.

 

 

Todos foram presos por formação de quadrilha. Marcos Aparecido de Almeida de 42 anos, natural de Boa Esperança do Sul, Antônio Marcos Longuinho de 40 anos, vulgo (Polaco), natural de Trabiju e Marcio Sebastião Henrique Ribeiro de 30 anos, natural de Boa Esperança do Sul, foram encaminhados para a cadeia de Itatinga, ficando à disposição da justiça.

 

 

Trabalharam na operação o Soldado Luis Alberto, o Sargento Laudo sobre o comando do Capitão Semensati.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também