DEPOIS DE 63 DIAS DE VAZAMENTO DE ESGOTO NO BAIRRO DO CAMARGO A SABESP APARECE

1570 Jornal O Avaré 28/08/2013 00:10:19

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUNCIONÁRIOS DESPROTEGIDOS DE EQUIPAMENTOS  PARA TRABALHAREM EM LOCAIS DE ODORES E RISCOS.

 

 

 

 

 

 

 

VALA QUE CONTEM MAIS DE 500 METROS DE EXTENÇÃO (CURVA DE NÍVEL)

 

 

 

 

 

O MAU CHEIRO  INCOMODA  DISTÂNCIA DE MAIS DE 1000 METROS

PERNELONGOS E MOSQUITOS DA DENGUE.

 

SABESP  - UM MILHÃO DE LITROS DE COLIFORMES FECAIS  ACUMULADA EM UMA VALA NO BAIRRO DO CAMARGO.

 

centenas de reclamações por telefone, todas sem sucesso.

 

 

 

Ontem completou 63 dias que começou um vazamento em uma adutora da Sabesp, no bairro do Camargo. Talvez tenha sido o maior vazamento ocorrido ultimamente, configurando uma irresponsabilidade da administração da Sabesp de Avaré,  ignorando centenas de reclamações durante este período.

 

Tendo este jornal noticiado seguidamente o crime ambiental, ontem por volta das 16 horas  dois  veículos da Sabesp com alguns funcionários  rumaram para o local,  dando início  ao desentupimento da adutora, questionados pela imprensa  o motivo do entupimento, alegaram ser   mal uso da população, mas nada justifica a tremenda demora  para o atendimento. Será que se esse vazamento acontecesse em certos bairros da cidade, demorariam tanto tempo assim para solucionar ?

 

Funcionários trabalhando no desentupimento do esgoto desprotegidos de máscaras, conforme o funcionário  mexia dentro da adutora com uma alavanca, espirrava em seu rosto. Fato este que a fiscalização do trabalho tem que tomar providência.    Mais de  um milhão de litro de coliforme  fecal (fezes) exposta ao céu aberto, transbordando e rolando para  dentro do córrego Lajeado que emana água para a cidade de Avaré.

 

Moradores do Bairro do Camargo, acionaram a imprensa, em uma atitude de socorro, tendo este Jornal tentado no dia de ontem, um atendimento com o gerente da Sabesp, sem sucesso,  diante da insistência  a funcionária que atendia no momento,  comprometeu em sanar o problema de imediato, alegando o motivo da ausência do gerente, que  seria pelo motivo de estar gozando férias e, seu substituto estava percorrendo setores

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também