Depois de cerco policial, larápio é preso depois de praticar dois furtos em menos de 4 horas

2700 Jornal O Avaré 21/07/2017 07:03:55

Na noite desta quarta-feira, 19, por volta das 19h42min, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de um furto que segundo informações acabara de ser praticado por um indivíduo que havia adentrado em um estabelecimento no centro comercial de Avaré, subtraindo do caixa a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. 
 
 
De posse das características do suspeito deu-se início a um patrulhamento e por volta das 23h10min novamente a PM foi comunicada de outro furto a estabelecimento comercial, desta vez, em uma farmácia localizada no centro da cidade. Segundo informações as características coincidiam com o autor do primeiro furto.
 
 
Mediante os fatos a Polícia Militar organizou um cerco policial localizando o autor dos furtos na Praça da Paz, defronte ao Ginásio de Esportes Kim Negrão.
 
 
Encaminhado para a Central de Flagrantes, onde se encontrava as vítimas que reconheceram de imediato T. A. P. S..
 
 
Vale salientar que o criminoso é conhecido nos meios policiais por ser autor de vários furtos praticados na cidade, mas desta vez não teve a mesma sorte e graças a uma ação rápida da Polícia Militar, deixará de importunar os moradores e comerciantes da cidade.
 
 
O criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de Furto Consumado, ficando à disposição da justiça onde aguardará audiência de custódia.
 
 
 
Nota da redação:
 
 
Graças a nossas leis que demasiadamente protegem os malfeitores da sociedade, tanto PM, quanto imprensa ficam impendidos, em caso como esses, de mostrar a cara do "cidadão", para que todos tomem conhecimento de quem pratica crimes contra o povo brasileiro. Você conhece algum político? Cobre dele.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também