Destaque do fim de semana: taxista é salvo de sequestro ao se deparar com viatura da Polícia Militar

5495 Jornal O Avaré 31/07/2017 07:38:31

Um taxista de Avaré deu muita sorte quando deparou com uma viatura da Polícia Militar e o salvou de um sequestro. O caso aconteceu na manhã deste domingo, 30, no Bairro Paineiras em Avaré.
 
 
De acordo com informações da assessoria da PM, durante patrulhamento pelo Jardim Paineiras a Polícia Militar avistou o táxi Fiat Siena, sair da rodovia SP255 e adentrar no bairro por um acesso improvisado. Ao chegar próximo a viatura o condutor do veículo freou bruscamente e se jogou ao solo.
 
 
Os dois ocupantes também desceram do veículo e fugiram, sendo abordados logo em seguida. Um deles estava portando uma faca e o outro um simulacro de arma de fogo, sendo posteriormente identificados como sendo V. R e L. S. B.
 
 
O taxista disse aos policiais militares que foi chamado para fazer uma corrida e quando os meliantes entraram no táxi anunciaram o roubo, colocando a faca em seu pescoço dizendo que iriam atirar caso ele reagisse.
 
 
A ocorrência foi apresentada no Plantão, onde foi lavrado a ocorrência de roubo tentado. Os indivíduos permanecem a disposição da Justiça.
 
 
 
Fonte: Jornal Sudoeste Paulista.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também