Dia 11 de novembro as lendas Milionário e Marciano fazem show em Avaré

7435 Jornal O Avaré 21/10/2017 09:47:41

Consagrados. Talvez seja a palavra que, artisticamente, possa definir tanto milionário quanto Marciano. Ambos, agora juntos, formaram uma dupla e um show: “Lendas”. E eles se apresentam no dia 11 de novembro no Espaço Palazzo Garibaldi em Avaré
 
 
De acordo com os organizadores será mais um show diferente, emocionante para pessoas exigentes e uma qualidade excelente em estrutura e atendimento. “O evento irá contar com estacionamento próprio, setores de mesas, bandas, DJ antes e após o show.
 
 
Além de open bar de cerveja, água, refrigerante e com entrada de rolha liberada, afirmam os diretores da fiquei famoso produções.
 
 
A Dupla
 
 
Romeu Januário de Matos nasceu em 1940 em Monte Santo de Minas, Minas Gerais. Sua mãe tinha uma escola musical e foi ali que ele aprendeu a cantar. Cantor desde criança, teve diversas duplas antes de conhecer José Rico, em 1973, em São Paulo. Surgiu então “Os Gargantas De Ouro”, dupla que se consagrou com o sertanejo romântico.
 
 
Foram 44 anos de parceria com José Rico e mais de 35 milhões de exemplares em 29 discos. O mais famoso sucesso e que deu nome ao LP “Estrada da Vida” chegou a vender mais de dois milhões de cópias e rendeu até um filme e turnê internacional na China em 85. Eles sempre lotavam os shows e chegaram a tocar para um público de 180.000 pessoas. Zé Rico morreu em 3 de março de 2015.
 
 
Já José Marciano nasceu em 1951 em Bauru. Começou a sua carreira musical ainda criança cantando com o seu pai e, hoje, já são quase 50 anos de carreira. Dono de uma voz inconfundível, ficou conhecido como “O inimitável” por conta de sua parceria com João Mineiro (morto em 24 de março de 2012). A dupla João Mineiro & Marciano estourou com “Seu Amor Ainda É tudo” (de Moacir Franco), entre outras.
 
 
Os artistas venderam mais de 12 milhões de cópias, sendo 10 discos de ouro, cinco de platina e dois de platina duplo. Realizaram shows por todo o país, além de turnê internacional nos Estados Unidos. Em 1993, Marciano resolveu seguir carreira solo, onde permaneceu por mais de 20 anos viajando o mundo inteiro com seus sucessos.
 
 
SERVIÇO
 
 
Milionário & Marciano: Sábado, 11/11, com o show “Lendas”, No Espaço Palazzo Garibaldi.  Mais informações:
 
(14) 99754-0660 - Marcio 
(14) 99785-4860 - Paulinho
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também