Dia 16 de agosto começa campanha eleitoral

2291 Jornal O Avaré 10/08/2016 00:19:31

Ninguém ainda sabe contar como deverá começar a campanha eleitoral de cada candidato a prefeito e quais seriam as novidades que os candidatos passarão a trazer aos eleitores avareenses, a partir do dia 16 de agosto, data determinada pelo Tribunal Eleitoral como, oficialmente, o início do embate entre os três candidatos de Avaré, rumo à cadeira de prefeito.

 

 

Não existe nenhuma novidade quanto aos candidatos que estão listados para a disputa à Prefeitura, mas o que vem trazendo expectativa para a população é o sistema que os candidatos trarão para angariar votos.

 

 

Marqueteiros terão que trabalhar em cima de propostas, embora haja aqueles que garantam a utilização dos ataques e até mesmo o uso de supostos métodos cultivados pela indecência, o que com certeza deverá ser levado ao conhecimento da Justiça Eleitoral.

 

 

Candidatos estão guardando a sete chaves os modelos de produção sejam de jingles ou músicas pautadas à vida política de cada candidato, mas não vai faltar o tradicional “Santinho” que, quando tomar as ruas da cidade, ou casa por casa, deverá mostrar posições até de vereadores que estarão unidos com aqueles que, num passado recente, eram ou são seus maiores inimigos políticos. O certo é que as contradições virão.

 

 

 

Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também