DIA 27 MOTOQUEIROS PROMOVEM ALMOÇO BENEFICENTE AO HOSPITAL DO CÂNCER DE JAÚ EM AVARÉ

3422 Jornal O Avaré 26/07/2013 07:42:16

 

 

 

 

 

Libertaguias MC faz ação em prol do Hospital do Câncer de Jaú

 

 

O Libertaguias Motoclube de Avaré (SP) aproveita data comemorativa para pisar fundo no pedal da solidariedade

 

 

No dia 27 de julho é comemorado no Brasil o Dia do Motociclista, e os brindados serão os pacientes carentes com câncer que se tratam na Fundação Hospital Amaral Carvalho (FHAC). É que o grupo Libertaguias Motoclube (LMC) está preparando almoço beneficente em prol das Casas de Apoio da FHAC, onde esses pacientes ficam hospedados gratuitamente enquanto passam por tratamento ambulatorial de quimio e radioterapia recebendo todo apoio necessário para suas estadias.

 

 

 

O evento será no próximo dia 28, no Restaurante do Helião no recinto da Emapa em Avaré. O local estará aberto a partir das 10 horas e o almoço será servido ao meio-dia. Durante o evento haverá show com a banda “Criados com Avó Blues Band”.

 

 

 

As Casas de Apoio oferecem aos pacientes carentes com câncer, que se tratam no Hospital, muito além de hospedagem. Eles recebem, pelo menos, cinco refeições diárias, itens de higiene pessoal, leito, roupa de cama e de banho, transporte da Casa para o Hospital e vice e versa, acompanhamento de equipe multidisciplinar com assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, voluntários e outros serviços, visando acolher aos pacientes de maneira digna e humana.

 

 

 

Para participar dessa ação solidária é preciso desembolsar a quantia de quinze reais que deverá ser paga no momento da chegada. Parte desse valor será revertido às Casas. O almoço que prevê arroz, feijão, carnes e saladas no cardápio, será self-service, quem pagar poderá comer à vontade.

 

 

 

“Esse é o terceiro ano que fazemos o almoço beneficente. Sempre pedíamos aos participantes da festa algum material que fosse bastante utilizado nas Casas, como foi a água sanitária e sabão em pó no ano retrasado e os alimentos enlatados em 2012. Esse ano, pedimos em dinheiro para facilitar a doação e assim a administração das Casas (de Apoio) pode escolher em que investir”, explica o presidente fundador do LMC, João Paulo Moutinho, conhecido por todos como Jepa.

 

 

Seviço

Data: 28/07/2013

Horário: A partir das 10 horas

Local: Restaurante do Helião (recinto da Emapa)

Endereço: Alameda João Cruz Neto, 54 – Avaré, SP

Organização: Libertaguias Motoclube

Contato: (14) 9707-8617, falar com Jepa.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também