Diretor da Polícia Civil na região de Sorocaba visita Avaré

6371 Jornal O Avaré 29/10/2016 08:03:07

O delegado de polícia José Aparecido Sanches Severo, atual diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior - Deinter 7, com sede no município de Sorocaba, reuniu-se com policiais civis de Avaré e região, nesta quinta, 27 de outubro, na Faculdade Eduvale.
 
 
A presença de Severo se deu em razão das atividades de correição realizadas na Delegacia Seccional de Avaré, espécie de procedimento interno cujo objetivo principal é inspecionar os serviços típicos de polícia judiciária, preferencialmente o inquérito policial. 
 
 
Todas as unidades dos 17 municípios pertencentes à Seccional se fizeram representar pelo delegado titular e parte da equipe, o que resultou na participação de mais 70 integrantes das diversas carreiras da Polícia Civil, entre os quais escrivães, investigadores, agentes e carcereiros.
 
 
 
 
Severo conversou com o grupo a respeito de motivação, sobre as perspectivas de contratação de funcionários, e, em especial, a respeito das estatísticas relacionadas às atividades cartorárias e de investigação. Nesse quesito, elogiou a Seccional de Avaré e seu titular, delegado Jorge Cardoso de Oliveira, pelos resultados apresentados no último biênio.
 
 
 
 
Fonte: Jornal do Ogunhê.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também