Disque Serviços registra 5.760 atendimentos

2405 Jornal O Avaré 16/06/2016 02:00:28

O Disque Serviços, telefone que funciona como canal direto entre a Prefeitura e o cidadão (3711-1340), vem atendendo cada vez mais munícipes que solicitam reparos diversos em seus bairros. O serviço telefônico registrou 7.470 ligações nos últimos 90 dias, com média de 83 ligações diárias. Na central localizada na Garagem Municipal, quatro atendentes recebem as solicitações da população e encaminham as demandas para que sejam solucionadas.
 
 
Entre as ações disponíveis, estão ordens de serviços de manutenção de vias, limpeza de terrenos, áreas verdes, córregos e rios, troca de lâmpadas e o serviço de tapa-buracos.
 
 
Conforme levantamento da Secretaria Municipal de Serviços, das 7.470 ligações recebidas, foram geradas 5.760 ordens de serviços. Deste total, os servidores da pasta já atenderam 3.974, totalizando 69%. 806 (14%) solicitações foram encaminhadas para os departamentos competentes e outras 980 (17%) foram registradas como serviços de alta complexidade.
 
 
Após a execução do serviço, a Secretaria de Serviços entra em contato com o requisitante para verificar se a solicitação foi devidamente atendida.
 
 
 
Trabalhos em execução
 
 
O cronograma de serviços da Prefeitura prossegue em toda a cidade. Alguns dos trabalhos executados nos últimos dias ocorreram na Avenida Governador Mário Covas, que teve seu asfalto danificado pela intensidade das chuvas das últimas semanas. Para solucionar o problema, sarjetões e guias estão sendo construídas para disciplinar a correnteza da água. Bocas de lobo da avenida também foram desobstruídas. Já na EMEB Éruce Paulucci, no bairro Plimec, houve substituição de 65 telhas, danos provocados por vandalismo.
 
 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também