Dono de mercearia é baleado durante assalto em Angatuba

7702 Jornal O Avaré 03/02/2017 00:02:58

 O dono de uma mercearia ficou ferido após ser baleado no braço durante um assalto ao comércio dele em Angatuba (SP), na manhã desta quinta-feira (2). A dupla que baleou a vítima fugiu com dinheiro de um fornecedor e do estabelecimento. O estado de saúde do comerciante é estável, segundo o hospital.
 
 
De acordo com a Polícia Militar, os dois homens chegaram em uma motocicleta à mercearia, que fica no Centro. Primeiro eles anunciaram o assalto ao caminhoneiro que descarregava produtos no local e pegaram dinheiro. Em seguida, entraram na mercearia e exigiram o dinheiro que estava no caixa.
 
 
Segundo a polícia, o dono do comércio resistiu à ação e acabou sendo baleado. Logo após, os criminosos pegaram o dinheiro do caixa e fugiram. O valor roubado não foi informado.
 
 
Ainda segundo a polícia, a dupla de criminosos é procurada na cidade, mas não foi encontrada até o início da tarde desta quinta-feira. O comerciante foi levado à Santa Casa da cidade e depois foi transferido ao Hospital Regional em Itapetininga (SP). O estado de saúde dele é estável.
 
 
 
Fonte: G1.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também