Dupla acusada de tráfico é presa em operação policial

8763 Jornal O Avaré 28/07/2014 09:12:46

Por intermédio de um trabalho realizado com o objetivo de coibir o tráfico de entorpecentes,  o Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de São Manuel prendeu nesta segunda-feira (22), Danilo Amorosino de Queirós, vulgo “Morô”, de 28 anos  e Wesley Rodrigo de Oliveira Polido, o “Puxa Tudo”, 21 anos. Estiveram nessa ação os policiais civis André, Bola, Guiari, Vô, Marcos e Luis.

 

 

Segundo apontou o relatório policial Danilo Morô já estava sendo investigado há duas semanas pelo seu envolvimento com o tráfico e no momento da prisão, ele e Wesley Puxa-Tudo,  que são moradores da Cohab 2, foram surpreendidos defronte à escola do Jardim Santa Mônica, com 07 porções de cocaína e 06 porções de maconha, que segundo a polícia eram destinadas à venda aos usuários.

 

 

Outra particularidade nesse caso é que Wesley cumpre pena por tráfico de entorpecentes e estava em benefício da saída temporária, conhecida no dialeto carcerário como “saidinha”. O entorpecente estava envolto em bexigas e seria engolido por Polido para adentrar na penitenciária, no retorno da saidinha.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também