Duplicação da Av. Mário Covas entra na fase final

4436 Jornal O Avaré 26/08/2016 00:44:50

A duplicação da Avenida Mário Covas, nas imediações da confluência com a Avenida Donguinha Mercadante, já está em fase final. Vindo do aeroporto, a avenida já está recebendo as guias e sarjetas e, após a rotatória, já está com asfaltamento pronto.
 
 
De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a obra que está sendo executada pela Comercial Ibiaçu de Empreendimentos, faz parte das benfeitorias por conta da implantação do loteamento Villa Jatobá, que será entregue nos próximos meses.
 
 
Segundo o diretor da Graciano Empreendimentos, empresa responsável pelas vendas do loteamento, Marcelo Graciano, o empreendimento contará com duas pistas com canteiro central de 5m e a pista dupla vai ocasionar uma grande valorização do local que faz parte do Parque Industrial da cidade, inclusive com muitas indústrias instaladas na região, sendo principalmente rota para o aeroporto e para cidades como Cerqueira César e Águas de Santa Bárbara.
 
 
“Entregaremos no final do ano, os lotes do Villa Jatobá para os clientes, e uma grande obra viária para a cidade”, diz Marcelo Graciano. Os lotes estão sendo vendidos com planos parcelados e mais detalhes poderão ser obtidos pelo telefone (14) 3733.2584
 
 
 
Fonte: Jornal A Estância.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também