É realizado curso de Redação Oficial aos funcionários da Câmara de Avaré

11647 Jornal O Avaré 11/12/2013 08:33:59

A Câmara de Vereadores de Avaré, por meio de sua presidência, realizou nos dias 5 e 6 de dezembro no plenário, curso de Redação Oficial ministrado pelo orientador educacional Luiz Gonzaga Dardes. 
 
 
Os funcionários participaram das aulas de Redação Oficial, com ênfase na reforma ortográfica e conhecimentos específicos sobre trabalho administrativo da Câmara. Para o educador, o ato de redigir implica no conhecimento e estudo da comunicação, que são fatores preponderantes nas relações envolvendo o poder público, autoridades e cidadãos da comunidade. 
 
 
Luiz Gonzaga Dardes é formado em Letras pela Faculdade de Filosofia e Letras de Assis, Direito na ITE- Instituição Toledo de Ensino de Presidente Prudente, Administração de Empresas pela Associação de Ensino de Marília e Pedagogia na Faculdade de Filosofia e Letras de Piraju. 
 
 
Como servidor de carreira administrativa do Banco do Brasil, onde atuou como instrutor do Desed – Departamento de Formação Profissional, nas áreas de Redação Oficial e Atendimento ao Público, teve participação em elaboração de testes para concurso e na correção de provas. 
 
Também desenvolveu cursos na área de Redação Oficial e Atendimento ao Público na USP-Ribeirão Preto e na Unesp. Atualmente é professor do IBRAP – Instituto Brasileiro de Administração Pública de Ribeirão Preto. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também