É só mais um crime ao meio ao meio ambiente em Avaré.

1791 Jornal O Avaré 17/09/2014 00:10:00

 

 

 

 

Já  fazem mais de noventa dias que está acontecendo este problema, inúmeras denúncias já form feitas, nenhuma medida foi tomada pela Sabesp.

 

 

 

Cadê a secretaría do meio ambiente ?

 

Já a 90 dias está ocorrendo este problema na Rua Jânio Quadros. Mais um crime ao meio ambiente  acontece em Avaré  entre a Rua Arandu e a Rua Acre, na Rua Jânio quadros, onde a mais de 90 dias moradores das imediações vem fazendo denúncias para a  Sabesp, sem sucesso.  No dia de ontem a reportagem do Jornal O Avaré esteve na Sabesp, e foi prometido a reportagem que o encarregado Renato estaria entrando em contato com O Jornal O Avaré para falar sobre a solução do problema, mas até o encerramento desta edição o tal encarregado não havia cumprido o prometido pela Sabesp.

 

De que adianta tantas campanhas contra o mosquito da dengue ? Um verdadeiro criatório de mosquitos da dengue existe ali na Rua Jânio Quadros, onde residências estão clandestinamente jogando seus esgotos no tão sofrido Córrego Vila Nova. A fiscalização precisa autuar estes moradores e a Sabesp por não tomar as devidas providencias.

Diz o policial aposentado J. A. P, que para educar este tipo de cidadãos é só mexendo no bolso.(autua-los)

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também