Eduardo Zanela é o Presidente do Plano Diretor

2098 Jornal O Avaré 20/12/2013 05:46:19

 

 

Eduardo Zanela, o salvador.

 

O Plano diretor de Avaré, que vinha causando descontentamento para a população em geral, hoje foi salvo pelo empresário e, empreendedor EDUARDO ZANELA.  É a pessoa certa no lugar certo.

 

O Plano diretor estava nas mãos de um grupo de profissionais, que de uma forma ditatorial  travaram o progresso da cidade.

 

O plano diretor é necessário, só que ele tem que ser implantado gradativamente e não da forma ditatorial como vinham agindo.

 

 

A escolha de Eduardo Zanela foi muito importante para a vida de Avaré, realmente Zanela está na esperança de todos como sendo o salvador. Absurdos aconteceram na área da construção civil, muitos empreendimentos foram parar em outras cidades, a administração anterior do plano diretor vinha travando a cidade com suas reuniões articuladas, que não seria necessário nem a câmara de vereadores em Avaré, estavam puxando o poder todo para o Plano Diretor, chegaram a intitular-se o quarto poder. Já articulavam até uma remuneração. Tudo isto prejudicou muito Avaré e Eduardo Zanela com sua sabedoria empresarial, que com sua vivencia no mundo empreendedor dará uma nova vida para  Avaré.

É a pessoa certa no lugar certo.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também