Em Avaré um Adolescente é preso por furtos

2294 Jornal O Avaré 09/01/2014 10:49:28

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã de quarta-feira, dia 8, depois de furtar um celular. Esse seria apenas um dos crimes por ele nas últimas semanas. Em outros furtos, o menor foi flagrado por câmeras de segurança.
 
 
No programa Tem Notícias, da TV Tem de Itapetininga, foram exibidas imagens que mostram o adolescente entrando nos fundos de uma lanchonete. Ele anda pelo local e tenta encontrar algo.
 
 
Mais de 2 horas depois ele volta com a cabeça raspada, mas com a mesma roupa. Ele pega um carrinho de pedreiro e coloca equipamentos de um pedreiro que realizava um serviço no local. Três minutos depois ele sai com o material.
 
 
Nas últimas semanas ele teria participado de mais cinco furtos. “A gente fazendo o levantamento dos crimes de furto que vem sendo cometidos no centro da cidade e visualizando algumas imagens, esse indivíduo chegou a ser reconhecido como um suspeito dos investigadores de ter participação ou ter participado sozinho esse furtos”, destacou o investigador da Delegacia de Investigação Geral de Avaré, Alexandre Aurani em entrevista a TV Tem.
 
 
O menor que já tem duas passagens pela Fundação Casa de Cerqueira César e que, segundo a Polícia é viciado em drogas, está a disposição da Justiça. 

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também