Em comemoração ao Dia do Comerciário, Sincomerciários sorteia moto 0 km

4658 Jornal O Avaré 06/11/2015 08:38:19

Ação aconteceu durante jantar dançante; comerciário da Loja Cybelar foi o contemplado

Carlos Eduardo Goes de Oliveira foi o grande sortudo da noite de sábado (31) no centro de eventos Jubileu. Comerciário a cinco anos da loja Cybelar, Carlos levou para a casa a moto 0 km sorteada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapeva (Sincomerciários) em comemoração ao Dia do Comerciário, celebrado em 30 de ou­tubro.

A ação ocorreu durante o II Jantar Dançante do Comerciário ‘Uma Noite em Roma’ promovido pelo sindicato e que contou com a presença de aproximadamente 900 pessoas.

Ao ter seu nome revelado pelo animador da festa, Carlos conta que ficou sem reação. “Muitos premiados gritam, comemoram, mas eu travei. Não consegui fazer nada. Foi uma emoção muito grande. Fiquei imensamente feliz”, relata.

Segundo ele, que é estudante do 4º semestre de Administração, o prêmio veio em ótima hora. “Vou vendê-la para pagar boa parte da faculdade”, revela.

Há 4 anos associado do Sincomerciários, o comerciário elogiou as ações promovidas pelo sindicato. “Sempre ficou sabendo de tudo o que acontece e usufruo bastante dos benefícios ofertados”, garante.

De acordo com Marcelo Castro, presidente da instituição, a moto será entregue assim que os documentos estiverem prontos.

O evento – Além de toda uma decoração temática, a festa contou com dois ambientes, buffet de massas, barman, cabine de fotos e internet wi-fi gratuita durante todo o evento. A banda Abuse Use animou o salão principal com tradicionais músicas. No salão anexo, sob o comando do Dj Cesar Bagatim, ninguém ficou parado. Ainda houve sorteio de brindes da loja Zoeh Moda Íntima. As fotos podem ser visualizadas no fanpage do sindicato www.facebook.com/comerciarios.

Campanha ‘Ação Amiga’ - para a realização da troca ou compra de ingressos, os interes­sados obrigatoriamente deveriam realizar a doação de um litro de leite longa vida ou comprovar três doações de leite materno. Ao todo, cerca de mil litros foram arrecadados e serão doados a AVACCI.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também