EMPREENDEDORES TEM DIFICULDADES EM CONTRAIR CRÉDITOS

816 Jornal O Avaré 12/09/2013 06:56:08

SERÁ PROPAGANDA FALSA?

 

 

Conforme propositura apresentada por Julio Cesar Theodoro o Vereador Tucão, bancos nãos estariam cumprindo propagandas institucionais, vinculadas no site e propagandas de mídia, referente a empréstimos aos micro-empresários.

 

 

Solicita agora que os Bancos citados expliquem do porque a dificuldade que os empreendedores principiantes, encontram para contratar os serviços de crédito, sendo que nos sites institucionais demonstram outras coisas.

 

 

 “Não podemos estar conivente com um grande risco que ronda os estudantes, pois juntos com os “botecos” estão os traficantes de drogas ilícitas, que fazem desses estabelecimentos pontos de tráfico.” – Diz Vereador Tucão.

 

 

“Queremos criar um grande movimento empreendedor em Avaré, com as micros e pequenas empresas, porem os bancos, aparentemente estão vendendo propaganda falsa, pois nossos empreendedores estão com dificuldade para tirar, comprar e contratar os créditos orientados.” Afirma o Vereador.

 

 

Realmente para uma empresa desenvolver-se precisa alem de todas gerências possíveis e imaginárias, uma linha de crédito, onde os banqueiros acreditem em nossos empreendimentos.

OUTRAS NOTÍCIAS

veja também